20 candidatos concorrem a quatro vagas para primeira experiência profissional, a ser desempenhada no Legislativo Municipal. A prova acontecerá na Escola Municipal Manoel Gonçalves, entre 9h às 12h.
No próximo domingo, 26 de outubro, a Escola Municipal Manoel Gonçalves será o local da avaliação do Aprendiz Legal 2025. O portão será fechado às 9h, horário de início da avaliação. O candidato deve portar documento pessoal com foto e levar caneta esferográfica azul ou preta.
O programa da Câmara oferece quatro vagas para serem desempenhadas no ano de 2026, com carga horária de 4 horas diárias, no período da tarde. Os aprovados assinarão um contrato de 12 meses, que serão cumpridos entre janeiro a dezembro.
O programa oferece aos jovens a primeira experiência no mercado de trabalho, através de vivência no ambiente legislativo, além de remuneração no valor de R$ 781,80 e cartão alimentação no valor de R$ 370,00. O Aprendiz Legal está em sua sexta edição, com funcionamento na Casa Legislativa, por meio da Resolução n° 332/2019.
O gabarito será disponibilizado na próxima segunda-feira, 27 de outubro.


